Sem salário, médico nega cirurgia em Sertãozinho, diz paciente
quinta-feira, 1 de março de 2012Um paciente reclama que teve a cirurgia suspensa pela Santa Casa de Sertãozinho, no interior de São Paulo, porque o anestesista se negou a participar do procedimento. Segundo Lucas Soares Dias, de 26 anos, quando chegou ao centro cirúrgico na tarde de segunda-feira (27), o médico alegou que estava com o salário atrasado.
Dias registrou um boletim de ocorrência contra o hospital, destacando que a operação estava agendada há dois meses. Ele afirmou que outro paciente também teria sido dispensado de uma cirurgia nesta segunda-feira (27) pelo mesmo motivo.
“O meu médico já me avisou que não tem mais vaga na agenda dele, talvez tenha uma vaga para o final de maio. E não adianta eu procurar ele para agendar um retorno, porque quem tem que resolver isso é a Santa Casa”, disse Dias em entrevista ao Jornal Regional.
A assessoria da Santa Casa de Sertãozinho informou que uma comissão interna está avaliando o caso. O hospital não quis comentar o atraso no pagamento dos anestesistas.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Mulher tem bolsa roubada com R$ 18 mil em Sertãozinho
- Homens armados roubam R$ 6 mil de destilaria em Sertãozinho
- Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho abre inscrições para o Vestibular 2014
- Sertãozinho: usuário de drogas invade casa e faz adolescente refém com garfo
- Câmeras instaladas há quase um ano estão desativadas em Sertãozinho